Governo do Estado

Missão e Visão

Imprimir
Categoria: Página Inicial
Data de publicação Quarta, 05 Agosto 2015 Escrito por Super User

MISSÃO DA OUVIDORIA GERAL DA SEDEC

Assegurar ao nosso público interno e externo a oportunidade do exercício pleno da sua cidadania. Levá-lo a participar da gestão da SEDEC e do CBMERJ através dos nossos canais de contato; a apresentar suas críticas, sugestões, elogios, reclamações e denúncias. Contribuir com os resultados obtidos para o aperfeiçoamento dos processos operacionais e estratégicos das nossas organizações, e revertê-los em benefícios à sociedade fluminense, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

NOSSA VISÃO

Ser o genuíno “Procurador Institucional” do cidadão junto a SEDEC e ao CBMERJ, o seu principal interlocutor. Ser o principal canal facilitador entre o problema e a solução dentro da nossa estrutura, com comprovada credibilidade e confiança, atuando em duas vertentes: a primeira, em defesa dos direitos e interesses da sociedade e, a segunda, contribuindo com informações úteis para a revisão e a alavancagem dos processos empregados na governança das nossas organizações, resultando no nosso fortalecimento corporativo.

Compartilhe nossa página

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Acesso ao Sistema


Usuário

Senha


Ouvidoria nas Redes Sociais

Compartilhe nossa página

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn