Governo do Estado

Participação no II fórum de Ouvidorias Públicas Rio 2015

O Cel BM FABIO JOSÉ DE MEIRELLES Ouvidor Geral da SEDEC e o Maj BM LUIS EDUARDO MONTEIRO CORREA - Sub Ouvidor Geral da SEDEC compareceram ao  II FÓRUM DE OUVIDORIAS PÚBLICAS RIO 2015, que ocorreu nos dias 08 e 09 de julho de 2015, com o tema: “A contribuição das ouvidorias públicas na democracia participativa e na mediação de conflitos”.    

Defesa Civil participa de encontro de ouvidorias no Rio

Evento atendeu a população com esclarecimentos sobre temas variados

 

A Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) e o Corpo de Bombeiros (CBMERJ) participaram, no dia 29 de maio, do encontro de ouvidorias no Largo do Marchado, na capital carioca. O evento reuniu equipes de ouvidoria de diversos órgãos como Polícia Militar, Guarda Municipal, PROCON-RJ, Detran, Ministério Público, entre outros.

 

De acordo com o tenente-coronel Fábio Couri, que responde pelo setor da corporação, o encontrou serviu para difundir assuntos relacionados às atividades de bombeiro militar e a outros aspectos da corporação, trabalhando em conjunto com as demais ouvidorias presentes.

 

- Nossa equipe forneceu dados, tirou dúvidas e prestou esclarecimentos à população sobre assuntos que abordaram desde concurso público até solicitações de vistorias técnicas. Aproveitamos para distribuir panfletos informativos - ressaltou Couri.

 

História - A Ouvidoria Geral da Sedec-RJ propicia ao cidadão um instrumento de defesa de seus direitos por meio de um canal de comunicação com a Secretaria de Estado da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, servindo de voz da população fluminense junto à corporação. É regulamentada pelo decreto número 38.433 de 25 de outubro de 2005, que dispõe as normas para sugestões, reclamações, elogios, denúncias e informações gerais sobre as atividades da instituição.

Acesso ao Sistema


Usuário

Senha


Ouvidoria nas Redes Sociais

Compartilhe nossa página

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn